No dia 17 do mês de agosto de 2008 foram iniciadas: Emanuelle Portela, Lucyene dos Santos, Rafaela Aquino, Renata Maria Aquino, Rita de Cassia Aquino e Amanda Bezerra.
Sejam Bem vindas irmãs, que nosso vínculo se fortaleça cada vez mais!
A Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma Instituição Paramaçônica destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do Caráter. Esta Ordem é baseada nos ensinamentos Bíblicos sobre a vida de Jó, sua Paciência perante aos desafios e provações pelos quais teve de passar. O nome se refere às três filhas de Jó: Kézia, Jemima e Keren-Happouk, que são citadas na Bíblia como as "mulheres mais justas de toda a Terra". Ela está presente em alguns países: Canadá, Austrália, Estados Unidos, Filipinas, e Brasil. A Ordem está em nosso país desde 1990, foi trazido pelo maçom Alberto Mansur e o Bethel #01 foi instalado na cidade do Rio de Janeiro é chamado "Mater do Brasil". As reuniões são fechadas ao público em geral. Para ingresso em um Bethel de Filhas de Jó, é necessário que a candidata possua parentesco com um Maçom e tenha menos de vinte (20) anos de idade. Estas reuniões também são acompanhadas por Maçons
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
"E em toda a Terra não se acharam mulheres tão justas como as filhas de Jó, e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos."