Um dia de lazer que começa depois da lavagem de pratos, de início só conversas, risadinhas, todas as meninas meio preguiçosas, dia cansativo, almoço farto com sobremesa deliciosa.
Até que dá-se início a uma manifestação contra Rebeca Vaz, que nos deixou para tomar o tão sonhado banho. Então pensamos: “ela quer água? Ok, Bekinha”. Foi ai que Ariane, Aritana, Shirley, Amanda e Priscylla Vaz encheram seus copinhos de água, fingindo que estavam só bebendo e conversando (mandoka encarnou o papel tão bem que começou a beber a água sem perceber), começaram a brincadeira, foram copos com água, balões com água, mangueira, finalmente a piscina.
Depois que todas se molharam resolvemos brincar do queima, dois times o da irmã Vanessa e o meu Priscylla, não querendo gabar e com todo respeito, declaro que nossa vitória foi muito muito bonita, (lero lero como diria mandoka), depois de algumas vitórias do nosso time (invicto), e muito cansadas de correr da bola, fomos comer pipoca e brincar de detetive e assassino, acho que todas concordariam: Shirley foi uma assassina com olhinhos bem rápidos, e Ariane foi um detetive bem desligadinha.
Acabou? Não mesmo, Thais e Rebeca tentaram ligar o microfone, para tentarmos uma karaokê, quem sabe não surgiriam novos talentos? A tentaiva falhou, o controle não funcionou, o microfone foi compatível com o dvd, então sem desanimarem, voltamos a piscina.
Entre piscina, refrigerante , biscoito, tivemos boas conversas. Tivemos Tainan e suas frases marcantes, o que quero dizer? Que quero um laptop cheio de Tainan, Renata e sua ausência de voz, Thiciane e Vanessa com suas risadas inconfundíveis, Rita, Rafaela e Lucy que não queriam se molhar e viraram três peixinhos na piscina, que eu e Amanda somos bem competitivas, que Rebeca tá ficando muito espertinha, que Thamyres se integrou muito bem no grupo e que Shirley ,Aritana e Ariane vão nos botar no chinelo...
E a conclusão disso tudo? É que quero mais, a muito tempo não me divertia tanto, mesmo com a dores nas pernas no dia seguinte, foi muito bom, me senti leve, uma criança, porque com vocês, sempre vai haver diversão, vocês são muito especiais.
Obrigado pela tarde de lazer.
Beijo!
(Texto feito pela irmã Priscylla Vaz)
''Aprendemos que não importa quanta seriedade a vida exija de nós, cada uma de nós precisa de várias amigas brincalhonas para se divertir junto - Sempre.''