domingo, 20 de novembro de 2011

Terceiro seminário de integração



Nosso terceiro seminário de integração. Eu esperava que dessa vez tivéssemos um texto de uma oficial, mas como não foi possível, aqui estou eu, novamente falando de nossos eventos. A diversão é notável por conta das ilustrações, foi muito bom! Mas apesar de toda a diversão, aprendemos muito. Aprender que um grito, só de diversão. Competição? Muito melhor nas brincadeiras. Que um tapa só é justificável se vier com amor e um glacê bem docinho, Aritana que o diga. Que se fazer entender é muito importante, e que podemos conseguir até com mimicas de pica-pau. Que o maior tesouro não é aquele chocolate bem escondido, mas sim nossas companhias fraternais. 
E que ao final de tudo, o prêmio tão almejado, não é um simples Kit Filha de Jó, mas sim as próprias, a união destas por um ideal maior.
Agradeço a todas vocês! Foram e são ótimas, só espero que a partir de agora tenham vontade de fazer texto, porque eu já comecei a pegar gosto


Texto feito pela titia Priscylla Vaz (Guardiã do Bethel)


*

Lanche e tesouro


Mimicas



Torta na cara 


Fim e começo de outros tantos



''Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.''
(William Shakespeare)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

XIV Congresso Nordeste das Filhas de Jó

Me perguntaram desde que cheguei: como foi o congresso? E a viagem?
Bem, ele não tinha como não ser maravilhoso! Companhias especiais e uma cidade linda.
Chegamos muito apressadas, viagem longa, medo de atrasos, o que depois não fez sentido, afinal, fomos a primeira comitiva a chegar na abertura, é, e sim, o Bethel de Parnaíba cada vez mais pontual.
As meninas de Paulo Afonso? Umas lindas. A abertura? Linda.
Depois de uma noite de muito estudo com nossa dedicada Miss Thais Danielle, continuamos o congresso com muita animação, digo mais, que animação, viu? Meninas da Bahia, da Paraíba, do Ceará, Rio Grande do Norte, as mais animadas.
Além da animação e alegria, o que houve de mais importante? Aprendizagem! Aprendi e vi as diferenças. Aprendi que a fraternidade existe em todo lugar, e que mesmo em lugares distantes, somos irmãs e isso tão bonito.
Eu gostaria de agradecer imensamente e dizer as meninas que foram, que eu adorei demais, também dizer  as que não foram, que não percam mais oportunidades dessas, porque vocês só entenderão a importância de um congresso se passarem por eles, e garanto: vão simplesmente amar!
Porque eu aprendi no meu primeiro congresso da Ordem Internacional das Filhas de Jó, que eu deveria ter ido em outros, e que a partir desse eu vou muito mais.


*
No ônibus - Aquela bagunça


Abertura - Linda


Supremo Time - A simpatia


Comitiva do Piauí - Parnaíba e Picos


Visita a Chesf


Descontração - Sempre tem!



Porque a palavra que define é: ESPECIAL

(Texto feito por Priscylla Vaz - GB)