sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!


Mais um ano se incia e outro vai embora. Desejo para todas as irmãs tudo de mais perfeito que possa existir...muitos sonhos, muitas conquistas, muito amor, sorrisos, lágrimas (porque são sempre necessárias para o crescimento), companheirismo e fé, porque sem ela nada consiguimos. Espero que possam amar mais e perceber que o amor é o mais belo de todos os sentimentos é através dele que podemos sentir emoções batendo no peito. Não esqueçam jamais de agradecer pelo ano que se passou, seja esse bom ou ruim, e da mesma forma peça que o Pai Celestial que as ilumine e guarde, que Jó guie vossos passos para o caminho mais justo.
Por fim, deixe este ano entrar, peça pra que ele entre pela porta da frente da sua vida e que traga felcidade.

Feliz Ano Novo **

"Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhacer. "
(Chico Xavier)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal...


Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos, revermos nos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que termos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e mais do que isso percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.


No natal procuremos esquecer as mágoas, as ambições, o ódio, a inveja, a arrogância e as injustiças, levando em conta que podemos crescer na imagem do filho do homem, amando a si e aos outros sem distinções.






Feliz Natal



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VI Gestão

Espero, pra essa gestão que se inicia, a união prevaleça, a felicidade reine, o amor transborde e que o trabalho seja prazeroso.

Mascote: Árvore da Amizade

História do mascote:

Existem pessoas na nossa vida que nos deixam felizes pelo simples fato de ter cruzado nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas a qual respeitamos e queremos bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabiam que iam cruzar nosso caminho. Muitos desses amigos do peito, do coração, são sinceros, são verdadeiros, sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias um dia umas horas. Esses costumam colocar muitos sorrisos na sua face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações, o que nos deixam mais felizes, e que as que caíram continuam por perto alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam nosso caminho com nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, paz, amor, saúde, sucesso e prosperidade, paciência... Hoje e sempre. Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.
Frase: “Árvore plantada com amor ninguém derruba. Uma verdadeira amizade também. Quem planta árvore cria raízes. Quem cultiva amizades também. “ (Ditado Chinês)
Lema: O que basta é: cultivar a união e cultivar a amizade.
Música: Senhor do tempo - Charlie Brown jr

Texto feito pela  irmã Ana Rebeca Vaz - Honorável Rainha


*


Honorável Rainha: Ana Rebeca Vaz
Primeira Princesa: Thaís Danyelle Araújo
Segunda Princesa: Paloma Cavalcante
Guia: Lais Regina Medeiros
Dirigente de Cerimônias: Ariane Castro


Diretoria e Conselho Guardião


"Nas estradas da vida, nunca estaremos sós, se soubermos cultivar o amor, a paz e a união.''